sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pequeno Grande Horizonte '

Olhando o horizonte questionei-me...
Pude então notar sua importância para mim...
O horizonte que de tão extenso perde-se às margens de minhas recordações...
As minhas lembranças insistem em buscar você, em ti a semelhança à perfeição, como posso senti-lo se nunca o toquei?
Como posso desejar-te junto a mim, se seus braços jamais pertenceram-me!
E nessa busca incessante percebo-te distante e próximo...
Distante dos olhos meu, e dentro do meu ser...
Expulso-te, quero que se vá, teimoso insiste em permanecer... Então eu o aceito, quero que fique, quero que faça em mim sua morada, desde que eu encontre do lado esquerdo do seu peito um lar!
Sim, fique e deixe-me estar dentro de ti, quero permanecer, quero buscar-te, quero ao seu lado conhecer esse horizonte de luz, quero estar caminhando rumo ao infinito, se assim guiar-me e de mãos dadas faremos o universo resumir-se em apenas dois seres, eu e você.


• (R.C.V.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário