segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lembranças que não são minhas

Quão é por muitas vezes incrível a mente humana , num segundo passagens de minha vida vem em minha cabeça , vejo cada cena marcante, por alegria ou por tristeza , cenas estas que percorreram anos , e em um segundo as vejo por completo, tendo o panorama de tudo. Então percebo que aqueles momentos foram lindos, e fascinante aos meus olhos de hoje, que não são os mesmos daquela época.
Meus olhos naqueles momentos enxergava pouco, via tudo com uma simplicidade ingenua, pura , no entanto agora vê com segurança e contestação. Compreendo como aquilo ocorreu e o que me agregou, brigas bobas que hoje me arrependo de telas provocado, por tão pouco, pessoas que na memoria trago, mas trago apenas seus rostos juvenis, por os seus rostos agora neste momento não posso mais contemplar. Momentos que eu sinto imensa falta, lágrimas rolam de minha face ao recorda-los, lágrimas de alegria por poder lembrar , e lágrimas de saudade, pois as queria de volta, lágrimas de dor por não ter aquelas mesmas pessoas pra relembrar comigo.
Porque ? Porque não posso te-las ainda comigo, qual a besteira desmedida que cometi para perde-las e nunca mais volver? Quão estupida , fui por vezes, quão burra foi minha atitude, pois neste momento remoendo a saudade e a vontade de rever e relembrar estes momentos com aqueles que os passaram comigo , e não posso.
Esta será a minha sina? Ter lembranças sempre de uma única etapa de minha vida? O que terá eu feito de todo o resto, eu não vivi ? Apenas sobrevivi diante tudo ?
Arrependimentos , lembranças e magoa de mim mesma, pois quando o tempo me era favorável o fiz , algo contra mim … e neste momento resta-me apenas os singelos e ricos instantes daquilo que se chama felicidade e eu não o sabia , e agora apenas pergunto-me porque não me dei conta , quando ainda havia tempo.

                                                                                     ( K.A )

Nenhum comentário:

Postar um comentário