quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O que pensar de uma frase

      Já disse uma vez dois artistas chamados Cazuza e Frejat , que "Boboeira é não viver a realidade". Este pequeno trecho da musica composta por eles, traz-me contestações que talvez não as teria, ao menos não neste instante , se não a estivesse ouvindo.
     Pensando nesta frase, parece-me verdadeiramente , bobeira não viver o que é real. Viver o que temos traçados nos nossos caminhos é o que realmente deveria ser levado por nos á serio. Pois a realidade apesar de não ser a mais bela, para todas as pessoas, é ela que agreganos vários detalhes, que somados ao longo da vida , serão as nossas tão sonhadas esperiencias. Passar por tudo, viver esta tal realidade eu meu singelo modo de ver as coisas, não significa ter que seguir um roteiro , milimetricamente escrito , e sim viver realmente , questionando, transformando, e sendo verdadeiro com voce mesmo.
      Fazer da nossa realidade, a melhor possivel esta sempre em duas unicas mãos , as suas , pois apesar de ninguem viver sozinho, não podemos deixar que os outros vivam a nossa propria vida.


                                                                                         ( K.A )
      
 ( frase mensionada no texto retirada da música malandragem , interpretada por Cássia Eler , e composta por , Cazuza e Frejat )

Nenhum comentário:

Postar um comentário