segunda-feira, 18 de julho de 2011

Se repete

Angustia, Medo, Solidão, Tristeza … seja qual for a palavra agora já não interessa, pois as lágrimas que tentei reter já rolam por meu rosto. A pergunta que me cabe agora é, por quanto tempo ainda carregarei marcas de um passado que insiste em fazer-se presente?
Insisto em interrogações que nunca serão esclarecidas, substituídas talvez, mas solucionadas temo que seja jamais. Encontrar-se frágil, acuada , no qual a única força que resta e a que me leva a fingir que tudo esta bem, que nada me abala. Queria ser tão hábil para convencer-me como sou com os outros.
Porém comigo sou sempre muito exigente, poucas explicações não me bastam, sem provas custo crer, soluções que beiram o abismo me afastam, palavras que cheiram a mentira não me iludem. É percebo que de mim , sempre espero muito mais, e dos outros mesmo que não espere acabo por me decepcionar.
Enquanto a historia se repete aguardo o momento que irei despertar para desfrutar de alguns momentos de alegria, até que a mesma novamente bata á minha porta.

                                                                                                   ( K.A )

Nenhum comentário:

Postar um comentário