terça-feira, 19 de julho de 2011

Inconstante

Em um dia alguém muito querido, no outro um rosto desconhecido, sem significado e tampouco cor.
Levamos muito tempo criando em nós características,detalhes que constroem nossa personalidade a até mesmo imagem, e em um pequeno instante a vejo desmoronar, e aquilo que era belo resume-se a um monte de resíduos, sem importância. Passo a não fazer sentido, e mesmo que o que terceiros me digam remeta o contrário, as minhas certezas ou incertezas não se modificam.
Se o final feliz somos nós que construímos, vejo longe esta realidade. Pés cansados, mãos e corpo marcados de arranhões adquiridos pelos espinhos do caminho, voz sem força, quase dissipada totalmente pelo som do mundo. Os barulhos sufocam as poucas palavras que ainda consigo proferir, os momentos alegres parecem-me poucos, quase nenhum, comparados aos de imensa dor, que compartilho apenas comigo mesma, travando batalhas com este ser inconstante chamado de EU!

                                                                                               ( K.A )

Nenhum comentário:

Postar um comentário