domingo, 10 de julho de 2011

Como a gente se engana

- Como a gente se engana! Alias como agente gosta de ser feito de idiota!
Encontramos pessoas e as nomeamos ‘amigos’... Passam-se anos e estes mesmos sempre ao seu lado, é uma pena que você não perceba que os mesmos só estão de fato, quando precisam de ti de alguma forma... Mais com o tempo você aprende a enxergar com mais clareza!
E então com o tempo acabam se cansando de ti, e acabam encontrando uma maneira de te afastar delas, e tentam deixar que você se sinta o culpado pelo fim da amizade. Sempre será uma decepção perceber que os tais ‘amigos’ nunca foram seus verdadeiros, de fato, mais a tarefa mais difícil é aprender a conviver sem eles, e admitir que grande parcela de sua desilusão foi você que permitiu que acontecesse.
Alguns anos depois estas pessoas sentirão sua falta, mais o que conta é o agora que você se sente um imbecil, e não quando tiver esquecido e estes chorarem lagrimas de arrependimento pelo mal que te causaram! Quando você encontrar outros amigos, sempre terá um “pé atrás’ com as coisas que te dizem, pois lembrara de quanto foi ingênuo de crer em falsas palavras de falsos amigos, então se isolará e se perguntará se amizade realmente existe, ou se é apenas uma ilusão!
Encontrará ainda, os verdadeiros que lhe dirão o quanto és especial, mais se questionará se realmente deve acreditar nisso, ou se mais uma vez só estão tentando te ludibriar!
Logo o bom sentimento passará a ser amargura, até que você se esqueça a dor de suas lagrimas...


                                                                                        (R.C.V)

Nenhum comentário:

Postar um comentário