quinta-feira, 3 de março de 2011

Hoje, apenas uma alma em movimento

Lagrimas atormentam-me, querendo lavar-me de dentro para fora; esforço-me para que não rolem, molhando minha face. Não quero que vejam minha tristeza consumando-se.
Antes todos me viam feliz, a alegria transbordava em meus gestos, esclandecia em meu olhar, transparecia em um de meus muitos sorrisos; mal sabia quem os via que todo ser humano trás consigo o dom de esconder o que verdadeiramente sente...
Hoje, porém, a tristeza inundou meu coração; os lábios que exibiam vários risos, hoje somente deixa escapar ásperas palavras de desolo. O olhar que carregava um brilho intenso de felicidade, hoje apenas demonstra uma obscuridão enorme.
Hoje contemplo a árdua e cruel tarefa de permanecer viva, sou apenas uma alma em movimento, um vulto a perambular pelos cantos.

(R.C.V)

Nenhum comentário:

Postar um comentário