terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Há alguém especial ²

                Em meio a lágrimas li o ultimo texto postado aqui , pela  RENATA. Realmente não vem a ser uma
novidade minha característica ( chorona ), e esta moça adora abusar desta fragilidade , que na verdade
 em muitos momentos não chega a ser tão ruim, ao contrario da opinião de muitas pessoas, chorar por vezes
traz a tona sentimentos belíssimos que só quem os sente é capaz de compreender.
              E é com tamanha emoção que agradeço muitíssimo pelas palavras redigidas por você minha amiga,
e quero que saiba que todo o carinho que recebo de ti, em cada palavra , cada gesto , e a cada momento em que preciso de tua presença e você está lá, reconheço e faço de tudo para que seja recíproco.
             Por vezes nós seres humanos podemos achar ridículo o reconhecimento de nossos sentimentos pelo o outro, mas o que me parece  mais ridículo é esconde-los , e perder a chance de proferir palavras de afeto , e ter de se arrepender de não ter o feito, quando já não haver chance pra isso.
            Por estes , e por tantos motivos, eu prefiro o ridículo e dizer-te amiga que te amo , e que sinto-me grata
por Deus ter-te colocado em meu caminho, assim alegrando minha vida.


♫ Se precisar de um amigo,
Olha pra dentro de mim
Podes errar e magoar,
Mas estou aqui
Pra te ajudar
Sou teu amigo até o fim
O verdadeiro amigo
Sabe o valor do perdão
Porque amar e perdoar
São da mesma
Essência e raiz
Vêm das fontes
Eternas de Deus
Amigo se faz
Em tempos de paz,
Mas na angústia
É que se prova o seu amor
Amigo se é na glória e na dor
Quem é amigo, suporta e crê
Quem é amigo é fiel até o fim  



                (Composição : Ludmila Ferber )


                                                                              ( K. A )
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário