terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Há alguém especial


É bem difícil descrever-te, pois minhas mais belas palavras são insignificantes perto do seu valor para mim.
Desvendar o plano de Deus para nossas vidas é quase impossível, mais certamente seu propósito ao colocar-te em minha vida era mostrar-me que amigo é o irmão que nos elegemos para ser nosso constante companheiro rumo à eternidade!
Junto a ti já chorei e sorri incontáveis vezes, alegria e tristeza constituem nossas vidas... Mas para mim a tristeza é quase insignificante, pois sei que nos momentos difíceis tenho o apoio de suas mãos para levantar-me e seguir rumo a realizações...
Sei que pensas que não tenho motivos, mais admiro-te muito, pois vi-te evoluir dia a dia, mês a mês, vi o sacrifício, vi as lagrimas de decepção e também de alivio por uma etapa concluída com sucesso!
Entrastes e infiltrastes na minha vida da noite pro dia como um sonho; sonho do qual jamais desejo despertar. Nesse sonho Deus enviou-me um de seus anjinhos, alias anjinha que carrega consigo um brilho intenso, anjinha esta que com pequenos atos eterniza cada momento, fazendo-me acordar a cada dia com a felicidade renovada! Obrigada Kayane Almeida por despertar em mim a chama da amizade em mim; por mostrar-me o quão indispensável a confiança é para nossas vidas! Obrigada por conceder-me seu ombro amigo e chorar junto a mim! Obrigada DEUS pela dádiva de te-la em minha vida! Espero retribuir a altura; AMO-TE!

 Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar.
Amigo é uma benção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar.
É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer.
Eu acredito em você
Eu
acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga
Eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha. ♪♪

                   ( Composição : Eyshila )

                                                                                                                           •       (R.C.V)

Nenhum comentário:

Postar um comentário