sábado, 13 de novembro de 2010

Escritos

     Viver sem sombra de duvidas é a coisa mais bela que já se fez, neste momento esta parece-me a frase mais idiota que pensei em toda a minha vida, mas do mesmo modo, resolvi escreve-la aqui, pois por mais bobas que pareçam nossas frases ou ações , fazem parte de nós da mesma forma que as não bobas, e da mesma forma nos traduzem o que somos.
     Não me questionei de muitas coisas que fiz, e nem liguei pra muitas delas, pois a pressa e a euforia de viver nos tampa os olhos em alguns momentos. Viver sem erros é impossível, até o homem mais justo do mundo errou, mas o erro dele foi o mais esplendido feito de amor que o mundo já viu, ou poderá ver, ele errou da seguinte forma. Errou em doar sua vida por aqueles que não seriam capazes de doar a sua por ele, creio que Jesus foi e será o único homem puro que já houve na terra e  Maria a única mulher.
Seres únicos, apesar que todos nós somos únicos, mas estes foram únicos da maneira mais esplendida, que se pode ser, amaram e viveram para o amor incondicional.
     Amor de filho, de Mãe, de pai, de irmão. Amores que em sua imensidão são iguais , todos eles infinitos e inexplicáveis.


                                                                                                           ( K.A )

Nenhum comentário:

Postar um comentário