sábado, 21 de maio de 2011

Uma grande volta pra falar de um grande alguém

Aos nossos olhos sempre estamos ao lado da mais pura razão, sempre temos a perplexa mania de achar que somos os ‘donos da verdade’, mais se repararmos é tão mais fácil julgar e apontar os erros de nossos próximos, mesquinho isso, mais verdadeiro.
Somos de tão grande imbecilidade que ao abrir a janela respiramos um ar puro, temos o privilégio de ver o brilho do sol e da natureza que reluz, mais de tão covardes preferimos permanecer com nossas janelas fechadas, impedindo assim que o brilho chegue até nos, e quando sentimo-nos no escuro da vida então abrimos a janela, mais continuamos com a parte de vidro fechada, assim entra a claridade, mais não precisamos sentir mais profundamente o resto desse esplêndido fenômeno.
E vivemos por reclamar da vida, e de quão idiotas são quem nos rodeiam, porém não enxergamos que nossos atos atraem e afastam as pessoas de nossas vidas, podemos escolher e convidar quem julgamos importantes para nós, porem não podemos obrigar que façam de nos a morada eterna, porque será que deixamos quem amamos irem definitivamente para então termos a coragem de dizer o quão especiais elas foram em nossas vidas? Porque esperamos que a vida lhe levem para uma melhor, para enfim sentir falta das palavras, dos carinhos, da presença... E quando embaixo de sete palmos de terra esta o corpo sem alma, então nos vem as amargas palavras que poderiam num outro momento ter sido simplesmente essenciais para esse alguém sem vida e viva em nossos pensamentos.
E então, com isso devíamos reconstituir nossos atos para fazer tudo diferente, mais não de tão burros que somos, repetimos isso até que então seja a nossa vez de partir.
 Porque não ao invés de acendermos as lâmpadas sair para sentir o sol mais de perto? ao invés de ligar o ventilador sentir a brisa do vento lá fora? E porque ao invés perder tempo observando o próximo não observamos nossos atos? Ao invés de julgar o próximo pensar duas vezes antes de dizer asneiras? E ao invés de reclamar viver?
Hoje completa-se exatamente 4 anos 9 meses e 7 dias que perdi uma das pessoas mais especiais que tive a sorte de conhecer, e pra ele vai aqui meus mais sinceros EU TE AMO IVAN... Perdoe-me por não ter tido a decência de olhar em seus olhos e dizer-te o quanto você significou em minha vida, o quanto foi importante para meu amadurecimento, para minha formação de caráter, contigo aprendi que nada se tem um fim, e que tudo que dizemos estará para sempre em nosso livro de vida, obrigado por me fazer sorrir, chorar, por me dar lições das quais carregarei sempre comigo, por me fazer entender que detalhes são só detalhes e que nossos atos dirão sempre um pouco sobre quem somos, saiba que eu jamais esquecerei os momentos maravilhosos que passamos juntos, onde nossa amizade se multiplicava a cada gesto, a cada ato, a cada abraço... E hoje sei que você será para sempre minha estrela guia.

♫♪ Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você... ♪♫

Composição : Édson Trindade

Dentre tudo a única coisa que me arrependo foi de não ter tido a decência de dizer EU TE AMO, e hoje ter o amargo em dizer eu GOSTAVA tanto de você...

(R.C.V.) dedicado a (I.S)

Nenhum comentário:

Postar um comentário