quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Certo e errado, varia de acordo com sua concepção '

Indecisão... Medo de errar, medo de se arrepender... Como saber sem tentar?
As escolhas são coisas difíceis, mais precisas* Toda escolha tem dois lados, um positivo e o outro negativo, porém só sabemos os outros camminhos se arriscarmos, caso contrario continuaremos para sempre nos acovardando com medo de algo que nem siquer sabemos se será benéfico ou não!
Para sabermos o caminho certo, primeiramente temos que saber o que é o errado, e aprendemos a valorizar quando após uma perda ficamos desmotivados, a motivação vêem da vontade de vencer, vem da vontade de inovar.
A escolha certa não existe, não precisamente, existe a vontade de acertar, as conseqüências vêm posteriores a cada ato, mais se fizermos as coisas sempre tentando acertar valerá as conquistas, as perdas e ganhos valem mais a pena quando suamos para obter-las, quando erramos tentando acertas adquirimos experiências, e toda experiência é valida, pois com elas ganhamos sabedoria, e podemos repassar para outrem.

  •                                                                                                                                           (R. C. V.)

2 comentários: