domingo, 8 de abril de 2012

O momento das escolhas se aproxima

Percebo que a cada dia, a vida mostra-me que em algum momento o rumo a ser seguido terá de ser trilhado sozinha. A cada dia afasta-se alguém, não saem de minha vida, mas se afastam para que então eu decida por onde caminhar. Os olhos atentos agora precisam ser os meus, não da mais para confiar a outro a missão de olhar para os dois lados da rua para averiguar se devo atravessa-la, agora eu sou chamada a prestar atenção nestes detalhes. Sou chamada, a ter as rédeas das decisões, sou chamada a viver a vida adulta. O medo me toma, mas é inevitável. É necessário passar por esta fase de adaptação … desejo daqui à alguns anos,comemorar e ver nestes medos, o reflexo do inicio de uma fase boa.

À espera das mudanças, ansiosa e com medo, mas decidida à viver o que tiver de ser !

                                                                                        ( K.A )

Nenhum comentário:

Postar um comentário