terça-feira, 22 de novembro de 2011

(...)

Compreender suas próprias necessidades, conseguir escolher rumos que te satisfaçam e que te tragam sentido.
Em pontos específicos encontramo-nos em confronto com nosso próprio ser, estou eu de frente para mim fitando-me nos olhos, percebendo ações, movimentos, sentindo o pulsar do meu coração, sentindo as carências que me acometem, as fraquezas que me frustam, as metas que preciso alcançar.
Eis uma luta travada para todo o sempre, que se encerra-rá quando meu ultimo suspiro for dado.
Eis a luta que precede cada dia de meu viver, cada dia que levanto-me luto com minha preguiça, com meus medos, com minhas tristezas, com minha euforia, com minha pressa … vivo em guerra comigo pois meus instintos afobados querem por vezes muito, e por vezes pouco. Busco o equilíbrio, busco a equidade da balança … que não turve para esquerda nem para a direita, e sim que se mantenha no eixo perfeito.
Em busca da evolução do meu ser, para quem sabe um dia tentar a incrível e louca façanha de compreender o outro.

                                                        ( K.A )
                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário