quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Decadência de caráter, tristeza ao ver alguém oco de humanidade

A cada dia constatar o quão a espécie humana é podre...
Alguém que faz de seus seguidores marionetes, exercendo suas vontades, faz de humanos objetos, e o pior tem sua admiração!
Alguém com tamanha inteligência, prestar-se a um papel ridículo deste, submeter quem o rodeia a um palco onde os mais experientes comandam a vida dos iniciantes, fazendo-os bonecos de pano num jogo de mascaras que esta pro decreto decidido por quem o comanda, rumo a ruínas, rumo a tristezas, rumo à um precipício sem volta.
E imaginar que este ser humano, ao fim do dia coloca a cabeça sobre o travesseiro e descansa sem culpas, sem pudor.
Mais aos espectadores que assistem a esse jogo a longa distancia ainda restam esperanças de este ser tornar-se melhor, mais a cada dia isso vai tornando-se impossível de se concretizar.
Ver alguém destruir-se por dentro, o que resta? Um alguém vazio de humanidade, uma alma oca de sentimentos... Alguém tão capaz de ser feliz e simplesmente opta pela decadência de si mesmo, como isto é triste à nossos olhos!
Ao fim da vida o que terá esta pessoa sem escrúpulos? Lembranças de prazeres passageiros?
Infelizmente escrúpulos e caráter não estão a venda numa lojinha de conveniência, isto é algo que vem de berço, algumas pessoas simplesmente não os possuem.

                                                                 ( R.C.V & K.A )

Nenhum comentário:

Postar um comentário