quarta-feira, 27 de julho de 2011

O que era "apenas" uma conversa de msn ...

Renata diz:
- Me pediram 1 minuto de silencio para a morte de Amy Winehouse eu respeitei mas parando para refletir vi que: se a cada morte fizéssemos 1 minuto de silencio, então o mundo estaria MUDO!'
Kayane diz:
Pior que se fossemos levar isto a sério, muitas pessoas iriam ficar sem serem lembradas, porque as 24 horas não são suficientes sequer para calar-se pela quantidade de pessoas que morrem em um dia!
Renata diz:
É sim, porque as pessoas só se lembram de pedir um 1 minuto silencio para famosos, ricos...  Porque não pedem para o “Seu João ou a Dona Maria”, que certo Policial matou injustamente ou para os mendigos que morrem de fome e de frio
DESIGUALDADE SOCIAL!
isso me revolta muito
Kayane diz:
 Concordo plenamente!
Parece que só tem direito de morrer e ser lembrado quem tem status!
Que porra de sociedade é essa que no fim do ano faz campanha pra que no ano novo tornem-se pessoas mais humildes, e quando passa da meia noite já não lembra de mais nada do que prometeu!
Renata diz:
Sim são um bando de filha da puta que só se importam inteiramente por causas que arrecadem muito dinheiro para seus bolsos podres ao invés de se preocupar com milhões de inocentes que morrem por motivos fúteis, e ate sem motivos!
MASSA CORROMPIDA PELA IGNORANCIA!
Kayane diz:
MASSA CORROMPIDA PELA GANANCIA!
São estes tipos de seres que são os amados e idolatrados por toda uma população de hipócritas iguais a eles!
Renata diz:
Sim! Aqueles que são roubados e humilhados diariamente que pagam 80% de seus salários que diretamente são desviados dos cofres públicos, para o bolso daqueles que em Outubro sobem em um palanque inventam milhares e milhares de promessas que jamais serão cumpridas e o pior estes são aplaudidos de pé!
CARALHO isso é revoltante!
Kayane diz:
Revolta é pouco diante de tudo isso!
Revolta maior ainda é pensar que aqueles que seriam a esperança de que os anos futuros fossem diferentes estão cada vez mais alienados e se tornando mais hipócritas a cada dia!
Como são poucos os jovens que enxergam a realidade como ela realmente é, a grande maioria ainda vive cercada de um pensamento INUTIL abstraído de mídias infames!
Renata diz:
Mídia que corroe e manipula almas vazias que sequer se tocam que são de uma forma indireta responsáveis pelas ruínas de seu país!
Kayane diz:
São indiretamente a decadência de seu pais, mas poderiam ser DIRETAMENTE o caminho da mudança !
Renata diz:
Sim, porém seus braços estão cruzados em frente à TV, muito ocupados assistindo o Campeonato Brasileiro ou algum Reality Show.
Kayane diz:
Ou alguma novela que segundo  os autores renomados , que tomam a " realidade " para serem reveladas na telinha { que pra mim é BALELA #
Renata diz:
Sim, sabe a realidade de quem?
 Da imaginação de cada um idiota desses, que no fim todos são felizes para sempre  os malvados vão para a cadeia, os injustiçados são recompensados como deveriam e sabe o que mais me revolta?  Perdemos nossos preciosos tempos, sem piscar na frente da telinha e no final temos a monótona fala: PUTIS todos os fins de novelas são iguais!
Kayane diz:
Sempre sabemos o que ira acontecer nestas porcarias, e isso faz parte da realidade? NÃO
Nunca sabemos que rumos a vida vai tomar, seja ele qual for nunca poderão ser representados em sua essência por aqueles que tem sua vida manipulada 24 horas por dia!

- Este foi o resultado de uma saudavel conversa... e ainda dizem que os jovens não tem
Consciência das ruinas que acontecem a sua volta.

(R.C.V) e (K.A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário